Comunicades deste mês

Comité Central, segunda-feira, maio 16, 2005

  Vames enterrá-los

Uma vez disse "Vames enterrá-los" e lixé-me. Os capitlistas pegarem na cosa e fizerem um biche de 7 cabeças daquile quê tinha dite. Niet, niet, nunca me deixarem explicar bem o quê tava dizendo naquela altura.

Eu tava falando que kando saísse do trabalho, ali no BlogKOZ ía dereitinho ao SexKOZ enterrá-le, eu e o resto dos kamradas do comitê. Mas aqueles malandres do contenente capitalista levaram a cosa pra outre lade e distorcerem-me o discurse. E nãm foi só dessa vez, niet, niet. Doutra vez tava um mafarrique calquer falando n'assembleia das Naçõns Unides e entrou-me uma pedra no sapate. Tirei o sapate e puz-ma bater cum ele na menza. Os senhores ficarem todes ofendides dê fazer aquilo.
Mas quem raio pensam eles que sõm?

Portante, arranjei um blogue pra pudér dezer de minha justiça. Eu e os mês kamradas de partide, juntemo-nes aqui depois do trabalhe e pudemos dar murros na menza e bater cos sapates à vontade antes dir pró SexKOZ, que ninguém chatêa.

Aqueles mafarricos do contenente não nos interessam. Aquile é uma républica das bananas, e nãm sõm das nossas, nãm senhor. Acabou o trabalhe, vamos mazé pró SexKOZ pessoal...

  Bocas da reacçãm:

Pois, camarada, esses mal entendidos só provam que aqueles capitalistas não sabem enterrá-lo!!! Sabem lá eles o que é isso! Pois o sexKOZ lá está para servir os membros do partido depois de sairem da sede blogKOZ.
 

Mandar uma boca


«« Sala de Entrada