Comunicades deste mês

Comité Central, segunda-feira, maio 16, 2005

  Todo Partide

Porra, tô tode partide. Onte abusim lá lo SexKOZ e agora to lixade. Já na tenho idade pra estas coses. Enfiê 2 litres de vodka antes da kamrada Gina dar uma geral e fô uma desgrace, nem cos azus consegui levantar o martele, foice! Por isso os otres inda tãm co coiro na datcha e ê já aqui tou. Niet, niet, doem-mos cornes cada vez que me meche, nem consegui ir ao carnaval este ane, tive mesme de d'zer aqueles merdoses do contenente que fizessem poque barulhe quê vou f'car aqui pelo menos mais 10 anes, a ver se me passa a dor de cabece.

Aqueles kabrams querem-me ver plas costas, nãm sê sé purser gordo, kareca, cumas grandes orelhas, cum sotaque exksito, rustique e de modes brusques, mas porra, eles é povoarem isto eles é que sabem o qué que mandarem pra cá.

Niet, niet, agora têm de m'aturar quê nãm sai daqui e a gente nãm precisa deles pra nada. Sesses palhaces nãm se põem a pau declarames independência do contenente e começames já ca perestroika.

  Bocas da reacçãm:

Pois, camarada, começa a ser mal geral os camaradas meterem-se na vodka e depois não conseguirem levantar o martelo. Veja o exemplo do nosso macho cobridor oficial... Bem, assim também não me cansei muito... Ainda não recrutei nenhumas ginas lá para o local.
 

Ora vames lá ver isso dos services secretes, atãm eles nãm tãm do nosse lade?
Iste aqui nãm é Cuba, onde tá sempre um espiolhõm americane a espretar a ver sa gente tem lá míssiles!
 

Camarada Brezjniev:

não poderia nunca capitalizar a palavra revolução pois isso seria tornar a revolução como um acto capitalista! E não pode ser, não senhor! A revolução é do povo!
Quanto ao sexo capitalizado...pois é isso mesmo - é uma tentativa de chamar a atenção para este facto que me atormenta: o sexo como instrumento capitalista! Pois não pode ser! O sexo tem de ser livre! Sem barreiras!
 

Por falar em parcerias com o camarada Stalin... já viram que o camarada anda a defender a sesta?!!
Começo a ficar preocupada... o homem já só pensa em dormir! A dormir não se levanta o martelo e isso afecta as suas funções de macho cobridor oficial... Começo a pensar em colocar a questão ao Comité Central da sua substituição. Não podemos colocar em risco o sucesso da Revolução, através da (re)produção socialista!
 

brezjniev: sim... é multifacetado.
Mas duplo... não... naaaaaaaa... num pode ser!!!
 

Isse do duple tem a ver cus padaskas?
 

Krhush: naaaa. Tudo menos padaska!!!
 

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 

Ache cu Brezjniev tava a sugerir isso mesme, mas também ache quele na deve ser. O tovarish Stalin até pode na ter força do martele, mas daí a ter-se virado a foice pró outre lade vai uma grande distance.
Aquele Brezjniev tamém tá a ficar coxe dos neurónes.
 

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 

Quem é qué este padelere, é do partide?
Nunca ouvi falar num gaje Kalashnikov, é do contenente?
Na sabe que no Kremlin temos maneras, nunca se diz F...-SE, fo..a-se!
Usa-se os artefícios revolucionários e socialistes, como (re)produção desenfreada, enterrá-los e cousas do génere, os capitlistes nãm podem ficar a saber da cousa.
Cuidade ca língue, compre sempre duas camizes, senãm tenho de pedir outravez a intervençãm da NKVD.
 

hahaha a revolução está num andamento fantastico...assim sim...viva a revolução das papoilas, viva os fumos das cascas de banana..hehehhe
 

Fumos?... ué! queimou???
 

Oh, camarada Nikita, só agora vi o vídeo que fez de mim e colocou aqui no blog. Não é que fiquei bem? Mas devia de me ter filmado a dançar de lingerie vermelha... Temos de fazer um remake.
 

Nãm, kamrada Brezjniev, nunca, isso som bocas do contenente, est'ano nem sequer lá pudir.

Kamrada Gina, sabe comé, naquele dia tava cheie d'azuis e aquile afecta os olhes da gente más duque afecta o martele. Foi mesm'aquile quê vi.
 

Pois viu bem... mas o azul aqui não cai nada bem. Já lá vai a monarquia... Agora, em -ia, só se for anarquia... anarquia de vas e ginas.
 

Atençãm kamradas
Nãm sê quem é que do partido, ou dos anarques lá do contenente, andou a bostar bocas naquele saite da Repúblic' dos Pessêgues. Sei cu home já se queixou da coisa à NKVD e o resultade foi cus cabrams andarem per lá a censurar aquile e depois vierem práqui fazer o mesme.
Bolas, s'aquile é uma Repúblic' dos Pessêgues, ist'aqui nãm é nenhume Repúblic' das Bananes. Quero saber quem foi o cabrãm qu'andou práqui a proibir coses. Aquile lá é um saite intlectuale, de frutes, iste aqui é um saite proletáre, de putes.
Mau, entãm já na se pode bater cos cornes na mesa que vem logue um cabrãm q'alquer mandar vir?
Sê sê que foi do contenente temos m..da!
 

campos de fuzilamento
trabalhos forçados na sibéria para estes capitalistas todos. as vas e as ginas não são para especular no mercado bolsista.
a cada um segundo a sua va/gina, a cada qual segundo as suas capacidades.
 

Tá explicade quem é qu'andou a apagar coises!
 

Seu torno a ouvir falar de putas neste Partido, eu retiro-me!
Estabeleça-se já uma diferença entre as ginas e as putas porque andam aqui vas enganados a esse respeito.
 

o politburgo vai já tomar uma decisão, sobre a problemática da "puta" e da gina é só mais garrafita
 

Se há garrafas é da política do partido partilhá-las (já que alguns membros partilham tanta coisa...). Já no outro dia vi o outro camarada emburcar uma garrafa de vodka e eu fiquei a olhar!...
Quanto ao termo "puta", insisto para o facto de ele não encaixar na política socialista e de a(s) gina(s) também não encaixar nele.
 

Putes, hê disse putes, fedélhes, nãm disse putes. Tanto o partide como o Kremlin sãm casas séries. Aqui há muitos putes mas só míudos séries, nãm temos cá putes.
Essas tãm case todas no contenente. Acho qué por cause de tárem ao pé dos filhes, que tãm lá no governe.
 

Só para concluir a noite e no seguimento da discussão em torno das "putas": é triste constatar que estas ganham sempre às ginas. Hoje em dia (?), compensa mais ser puta!
Tenho dito!
 

Vou dar este provétose dia por encerrade. Niet, niet, nãm quero ouvir protestes.
Amanhã há más um dia de trabalhe no BlogKOZ e alguns kamradas inda tam ca tosgue d'onte.
 

Mandar uma boca


«« Sala de Entrada