Comunicades deste mês

Comité Central, terça-feira, maio 17, 2005

  Avante Kamradas

Avante, qu'o Sol brilhará pra todes nós.
Hoje na chove, porra. Inda bém, pr'quê tenho dir ao contenente tratar dumas cosas em Cunhalgrado. Vou-me encontrar cu tovarisch capitaliste Nic'som. Hê sê cu home tá ocupade a fazer tijoles há muito tempe, e parece que nãm vai sair disse, mas mesm'assim tenhe dir lá. Leve-lhe umas garrafes de vodka, pode ser qu'ele s'anime (desd'aquela estória do "Portãm d'Água" qu'ele ficou murche). Bém, alguém tém de tratar das bodegues deste partide (da, da, ainda estou tode partide). Vou ander muito viajade esta semane, vou tar q'ase todos os dies no contenente. Niet, niet, nãm sê se vou poder vir muitas vezes ao Kremlin ou ir ao BlogKOZ, mas a ver se trago uns azus pra passar uma semana no SexKOZ quando voltar. Purisse vou dêchar aqui matérie de reflexãm política prós tovarisches:

Aquile qu'acontecê ontem na pode tornar a acontecê. Até parecie que estávames outravez em Outubre, foram dez hores qu'abalarem o blog. É contra os princípes e o rume do socialisme. Até parcia cu tovarisch Lenine tinha saíde da tumba e andava outravez à solte (niet, niet, nãm pode sér pruque pusémes guardes à volta do caixãm pró kabram nãm ter tentaçõns). Até Bispes aparecerem no BlogKOZ a meter moralismes no artigue do kamrada "Mitre". Lá cus kamradas bêbem umas garrafes de vodka a más e tant'eles comos marteles caem pró lade, ainda vá. Mas que dechem entrar Bispes e Perestroikes no BlogKOZ já na s'admite.

Niet, niet, isto assim nãm pode sér. Já se esquecerem dos tempes do kamrada Staline? Quando alguém dava um péde fora d'horas ia logo pró Gulag se tivesse sorte. Se nãm tivesse, a revoluçõm ficava com ménes um cagãm. Ontem já vi prái umas bocas. Tamém parece qu'andarem pur aí uns kabrams na censura. Foi assim qu'as cosas começarem da otra vez.

Purisse, se na querem qu'esses tempos voltem, parém lá de evacuar os neurónes fóra dos locás própes.
Já chegámes ao contenente ou quê?

  Bocas da reacçãm:

A gina ficou muito triste com a falta de referências ao sexKOZ que tanto procura fazer por esta revolução. Ainda para mais agora que recebi candidaturas em massa!!!...
A Gina também não vai andar muito disponível, mas deixou o lugar bem apetrechado de ginas.
Avante camaradas!
 

Hô porra, tenham lá calma. Ainda tô fazendo o discurse, quem é que vos mandou tar a lê-lo?
 

Hé porra! Em que SexKOZ é aquile? Não me lembro de ver estas tovarisches no nosse. Seram lá do contenente ou aquilo é material capitaliste? Tamém têm lá tovarisches da 1ª guerra mundial, já com ferruge na greta...
 

Prós kabrams dos tovarisches capitalistes qu'andem por aí a espiar, tomem lá um pai natal!
 

Porra outravez, quem é qu'andava a fotegrafar a gente no SexKOZ?
 

Tovarisches, iste é mais grave do qu'agente supunha. Temes um espiãm cá dentro. Houve uma fuga de informação mute grave. Aquilo cu tovarisch Brezjniev descobriu nos saites capitalistes tava no arquive da NKVD. Sãm as nossas festas no SexKOZ e noutres locás nobres do partide qu'esses kabrams andarem a fotegrafar às escondides.
 

Comé cu Mantorras há-de marcar goles prós encarnades?
 

Ei tovarisches, tá tude a ver os arquives ou qué?
Aqui tá ma'menina crescida a chuchar no déde e outras porcaries. Ela até é muite engraçadinha mas tem más 99% de melanina quéle. Se virem o reste o mafarrique é meio padaska, que coisa féia...
Nãm sê q'al deles é do partide, mas se for o padaska temos do tirar do Sahara e mandar prá Sibéria.
 

Lituanica!
 

Eh, tovarisches, esta gaja ca téta de fora nãm tava do governe o ano passade?
 

Há, finalmente uma fotegrafia onde hê consigo reconhecer a Gina!
 

Tovarisches, pra evitar cenas déstes o kamrada encarregue da Sibérie tem de mandar construir mais casa de banhe.
 

Oh camarada Nikita,

o meu chefe capitalista quase que via a foto exposta da Gina... era uma festa! Ia logo o capitalismo querer fundir-se com o proletariado!!
 

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 

Definitivamente, tenho de deixar isto para ver em casa...
 

Não sei bem se será! Perno não defende os ideais colectivistas! Pôs-se a emburcar na outra noite e não ofereceu nada. Parece-me prática comum por aqui... Só eu partilho a(s) minha(s) gina(s)!?
por falar em partilhas... continuo com desejos de salsichas frescas e kalashnikovs...
 

Nãm tô no Kremlin mas posso déixar recade. Aquilo do Perne ainda na perc'bi. Hó o gaje é um agente nosse infiltrade e Perne é um nome de códe que qué d'zer isso mesmo (vem de pernografie), ou o gaje é um espiãm deles infiltrade e Perne é um nome de códe que qué d'zer perneta, ie. padaska. P'los goste dele parece padaska. Tanto bichinhe é pra qué?
 

http://fodas.nasticlub.com/

Viva o verdadeiro colectivismo!
A cópula como meio de aliviar a te(n)são das massas.
Viva o colectivismo das Ginas!
Viva Eu!
 

Mandar uma boca


«« Sala de Entrada