Comunicades deste mês

Comité Central, quinta-feira, junho 16, 2005

  Feio, porco e Mao

Animem-se kamradas, finalmente boas notícias. Niet, niet, o IVA vai mesme subir...
Parece que o nosse grande heroi amarele foi um líder mute más dinâmico, prolífico e impetuoso do que pensávamos. Um exemple para os verdadeiros revolucionários.

Segunde uma publicaçãnzinha capitaliste, o "grande timoneire" matou 70 milhões de pessoas, essencialmente Chineses, o que quer dizer que em termos percentuais foi uma ninharia, mas faz dele o maior assassine da História em tempe de paz:
- Stalin, Hitler e Bush, estais destronades
(bem, técnicamente o Bush inda vai a tempe de recuperar...).

Apesar de ser um ganda porco (amarelo ou vermelhe, segunde o ponte de vista de cada um, iste sem pretender ofender os suínes anónimes) apesar de, dizia eu, ser um ganda porco que não tomou um único banhe nem lavou os dentólios durante 25 anos, era um Taradinho Sexual, mulherengo compulsivo (atençãm que nãm havia Viagra naqueles tempes) e peidófilo assumide (tinha um harém de putos à ordem pra satisfazer sexualmente o camrada).

Entrou no negócio do ópio na década de 40, altura em que tirava um rendimento anual que hoje equivaleria a 640 milhões de dólares, mas tornou-se ganancioso e o excesso de produção fez cair os preços. Mesmo assim juntou uma fortuna considerável que mais tarde completou com os direitos da venda do "Livrinho Vermelho" (mais obrigatório para os chinocas que o Corão para os muçulmanes). Dispunha de 50 residências oficiais, fazia alguns camradas amarelos mais azarados cavalgarem 1000 Km para lhe levarem um certo tipo de peixe fresco (só gostava daquele e na queria cá merdes congeladas, fazem mal à pele) e foi o único milionário criado na China na época de Mao (pudera, quem parte e reparte...).
Isto é que é o verdadeire espírite socialiste, embora um bocade amarelecido (repare-se que foi nesta doutrina que o kamrada Cherne foi inicialmente formado...).

Tamém era uma porcaria de orador (já o virem a proclamar a instituiçãm da RP da Chine? parece uma galinha em tempe de cio com voz de cana rachada e um ovo entalade na cloaca..., o Cherne ainda tinha a vantagem de falar português antes de ir pra Bruxelas), deixou morrer 38 milhões de chinocas à fome (embora hoje isse nãm se note muite; reparem que o Fócrates nunca conseguirá ir além dos 10 milhões) pra vender comida ao nosso kamrada Stalin (em troca de armas, clare, o ruble nãm valia um corno), mandeu-os "comer folhas" pra matar a fome (vão-se preparando...) e ainda os obrigava a trabalhar até 20 horas por dia. Nós cá raramente passemos das 2 horas...

Ora diguem lá, com uns antecedentes destes quem é que hoje em dia consegue superar a produção e os custos da mão de obra chinesa?
Trabalhar 18 horas por dia, todos os dias, a 50 cêntimos e desde os 7 anes, lá, é vida de capitalista.
E ainda havia gente mal intencionada aqui que se queixava do tovarisch Salazar...

Longa vida ao kamrada Mao (Mauzinho, mesmo, chiça...)
A revolução continua (dentro de momentos...)

  Bocas da reacçãm:

o grande capital amrelo..a vida é feita de ópio..ou essa coisa do ópio do povo.
 

Parece-me um livro a ler. Ah! E os livros não são instrumentos capitalistas, como nos mostrou o nosso herói Cunhal.
E, Nikita, que me dizes a este furo à greve de professores por parte do ME? POr mimpodem convocar-nos tds para o serviço de exames... eu não venho.
 

O governe do Fócrates tá a tentar mostrar pulso aos putes (se eles tamém se baldarem aos exames o problema da greve fica resolvido, sobra só a questão dos exames) purisse acho que deve tar a tentar ajudar os grevistas.

Tamém deve tar a tentar mostrar pulse aos grevistas, se nãm começarem a travar já esta coisa, com a situaçãm como tá e com o que tãm fazendo (gamando a gente), as greves embalem e vames ter o verãm quente de 2005 (agora já sem os camaradas que se forem). Purisse deve tar a tentar ajudar o turisme (que é o que mutes putes fazem nas aulas...).

Nãm goste mute de brincadeiras com esta cosa do ensino porque fiquei lixado pelo menos 2 vezes há uns anites (prái há 25) com estas histórias das greves, gamanços e repetiçõns de pontos de exame, propedêuticos pela televisãm (eram cá umas sonecas...), etc.

Acho que nãm se deve brincar com cosas que depôs podem afectar a vida dos míudes numa fase sensível: fiquei alérgique a governes e a ministres da educaçãm e nãm há medicamentes para isse. Inda hoje rosne de raiva e sinto necessidade de efectuar estrangulamentos quando 'osso' o nome Cardia (tá aqui o boi, grrrrrr!)
 

oh, home! Esta música enlouquece-me!!! Está a matar-me os neurones!
 

Tô ficande surde? Q'al música?
 

Haaa! Já ouvi, é do Brezjniev no blogKOZ...
Lamento tovarisch, na posso fazer nada, quando o blog dele aparece no jornal tem mesme de levar c'a música!
Hê gostê más do instrumental, mas a minha cadela adorou o cante e juntou-se ao coro trauteando umas partes junto c'o solista...
 

Lol
A música e a cadela a fazer dueto... que espectáculo! Ai a minha insónia...
 

Bém, ela pensô q'o home tava rosnande...
 

Como a percebo!!! Como se chama bicha? Eu por acaso gosto mais de cães...
 

Tem um nome capitaliste: Kiara
Coitada, tem 3 anes e é virge (nãm por vontade dela, mas nãm quero mais familiares cá no Kremlin). Um destes dias boto umas fotos dela num poste qualquer...
 

Kiara... gostei.
Coitadinha... dê-lhe a pílula, home.
A minha é danada. Até já fez um aborto porque fugiu com um cão vadio... eu dei-lhe outra educação... mas enfim.
 

Tenhe mesme de lhe dar a pílula para ela provar a coisa, senãm tô desgraçade:
Cada vez que me apanha uma perna a jeite tenta violar-me!
E eu que pensava que só os cães tinham dessas coisas, será que tenhe uma cadelésbica?
 

Ah, na. A espécie canina na tem preconceitos. São todos dados à coisa. Machos e fêmeas. E eu cá acho que a cadela na pode andar desconsolada...
Dá mau resultado...
Faz-me lembrar um episódio bastante embaraçoso na figueira da foz, na praia... lembrei-me de dar festinhas a um cão que por lá andava... acontece que o cão se agarrou ao meu braço com uma força.... tentou violar-me o braço!!!! e o pior é que eu não conseguia sequer levantar-me para sair dali, tal era a força! ai... q'embaraço... plo menos ainda não era época balnear,....
Amanhã vou para o trab c uns olhos jeitosos... vou ler, a ver se durmo.
Beijos, amigo ;P
 

Mandar uma boca


«« Sala de Entrada