Comunicades deste mês

Comité Central, sexta-feira, outubro 14, 2005

  Cumprimentos do Bush


O cumpadre Bush resolvê cumprimentar todo o mundo da forma que melhor sabe fazer.
Se repararem bem, ele está a fazer o tradiconal sinal da vitória mas só com um dedo.
Parece que aquilo no Iraque foi só meia vitória, daí o gesto.

Aproveitamos para dedicar também este gesto, especialmente carinhoso do 'líder do 1º mundo', ao Sr Ministro da Justiça pela meia vitória ao tentar irritar todo o Ministério com a sua prepotência:
Já só falta a parte da Judiciária que fica com os Serviços Sociais.
Força, temos esperanças que ainda consiga lá chegar antes do dia 26!

Espectáculo! Este senhor é o 'manda-chuva' da única superpotência restante.
Alberte João, vem mazé pró contenente qu'a gente precisemos cá d'um representante à altura do Bush...

Aqui estão mais algumas fotografias e outros itens de interesse relacionados para os coleccionadores do tema.















  Bocas da reacçãm:

Gostei da galeria, principalmente do "dangeous idiot" e do " como podem x milhões de pessoas ser tão burras?". Em relação à última, por cá começo a perguntar o mesmo... basta pensar nos resultados das autárquicas... o que ns vale (?) é que os nossos só destróiem o seu próprio país...
 

tb estás em greve?
where are you?
 

Tou em grevinha no blog (too much work)...
Mas hoje na falho!
 

eu não acredito... o meu comentário foi-se todo...
dizia eu que cá tornarei... e para tirares ali aquele monte... deixa-me mal disposta.

p.s.: o sexkoz vai reabrir mas precisa de apoio partidário, nomeadamente na decoração da casa
 

Fixe! Para ajudar o pessoal tem de poder entrar no SexKOZ, mesmo com (de preferência com) as meninas ao léu...

Para isso é necessário um convite (enviado via email dentro do blog em settings - members - add team member). Vai aqui um mail secreto do NKVD, usado neste tipo de coisas: fala_com_merdas@hotmail.com

Força...
 

A propósito, o Comité tem um novo blog, acabadinho de estrear (hoje): kolectivo.blogspot.com

E há ainda outro dedicado à bicharada, que é da minha kanarish (ela ladra e eu escrevo): kanitos.blogspot.com

Qualquer dia cobram-nos ao blog...
 

só faltava o teu mail :)
já conheço o kanitos

p.s. ontem n regressei devido a probs pessoais; estes tb vão retardar o reactivamento do sexkoz, uma vez q a disposição sofreu fortes abalos...
 

nikita... vim-te chatear.
cm é q ponho um mp3 do meu pc a tocar num blog?
"fala cm se eu fosse burra"
lol
 

Ha Ha... grande blog.
 

Gina, há várias maneiras dependendo exactamente do que se quer...
O BlogKOZ tem uma mais complicada que permite botões mas também som logo na entrada.
Há outras mais simples que só permitem som na entrada.
Mesmo nestas simples há várias maneiras de o fazer, vou ver se apanho uma boa para pôr aqui.
bjs
 

Gina, acho que a fórmula mais simples ainda é esta:
< EMBED src="http://????/musica.mp3" autostart=true hidden=true>

Por exemplo nos kanitos para testar coloquei isto a seguir à tag < BODY>';
< EMBED src="http://clientes.netvisao.pt/l3cc/tmp/k9/dog_bark.mp3" autostart=true hidden=true>

Funciona bem, mas só com o Internet Explorer o que, segundo as estatísticas, deve cobrir mais de 90% dos casos (mas não cobre o meu que não uso Windows).

Já tropecei em implementações mais elaboradas que funcionam bem no meu caso, mas não prestei atenção e agora não as encontro...

NOTA IMPORTANTE:
O espaço entre '<' e 'EMBEDED' é para tirar.
Aqui tem de ser assim senão não dava para pôr.
 

Logo já testo. Obrigada :)

"O que não nos mata torna-nos mais fortes". Embora fraca, não tardarei a enviar-te o convite por parte do sexkoz.

Bom fds*
 

Oh... mas essa tag é para música da net... eu quero pôr musica q tenho no meu pc... :(
I give it up...
 

Niet, niet, esta tag é para música. A música é que tem de estar disponível na net.

O mesmo se passa com as fotos e com as próprias páginas: têm de estar algures na net, onde o browser de quem está a ver a página lhe possa chegar.
O que há a fazer é arranjar um sítio na net, com acesso público, aonde por as músicas.

E também convém que sejam musiquinhas pequeninas, senão o melhor é pôr um link em vez de as pôr a tocar no início da página.
 

Mais fácial ainda pode ser colocar directamente o link de onde as músicas foram retiradas, se isso for possível...
 

e conheces algum site q aloje mp3 gratuitamente?
 

Normalmente associado ao IP Provider há um espaço a que se pode aceder por FTP para colocar coisas e que também costuma estar disponível para acesso por HTTP. Este é o sítio mais certo, mas é traceble :(

Se se quiser anonimato completo, porém, o melhor arranjar é um serviço que disponibilize isso à borla e há por aí alguns. Não tenho nenhum presente mas posso procurar...

Suponho que para pôr apenas mp3 não deves ter questões de anonimato com que te preocupar, por isso qual é o teu IP provider, isto é, tens internet como?
 

Gina, quanto à questão do MP3 tropecei na alternativa mais generalista (quase universal), que era a que eu pretendia:
Está a funcionar no Kolectivo.

Funciona com o Flash, que é suportado na maioria dos browsers. O único senão é que a file tem de passar de Mp3 para o formato swf (do Macromedia Flash), mas isso arranja-se fácilmente...
 

lol
olha, tirando a parte do "tens internet como", não percebi quase nada
Eu avisei: "explica-me como se eu fosse mm burra"
eheheh...
Deixa lá. n te rales + c isso. Eu tb n.
Bom domingo... tenho de ir trab. Tenho um artigo p rever... e n está fácil.
 

Ok, fazemos assim:
Fazes-me chegar o mp3 (ou dizes qual é) que eu depois (quando me deixares) abro o template e ponho lá a coisa ... ;)
 

Esquece lá isso. A sério. Era para outro blog. Depois trabalhamos a coisa qd for p o SexKoz
 

As you wish, mam...
 

ja seguiu o convite

p.s.: o spam está a aprender o alfabeto? é q parece q cd x temos de digitar + letras
 

Mandar uma boca


«« Sala de Entrada