Comunicades deste mês

Comité Central, domingo, novembro 20, 2005

  Intelligent design

Tovarisches
Apareceu por aí uma teoria 'malaica' no país dos capitalistes: a treta do 'Intelligent Design'...
Segundo alguns totós americanes a teoria do evolucionismo de Darwin não chega para explicar a evolução da vida.
Querem meter aqui a mão Divina, ou algo parecido.

Isto escandalizou o nosso Comité onde, graças a Deus, somos todos ateus!
A coisa está a espalhar-se pelos States como o fogo de Verão pelas nossas matas. Querem tornar esta pseudo-teoria pseudo-científica como pseudo-matéria de ensino obrigatório nas escolas. Esta coisa ridícula já chegou a tribunal, lá num dos Estados, e ganhou. Também querem tirar o Evolucionismo da matéria ensinada nas escolas, parece que o consideram como sacrilégio...

Claro que um dos maiores proponentes e apoiantes desta balela é o grupo religioso maioritáriamente apoiante de Bush. Que espanto, não é? Acham, naturalmente, que Deus criou os americanos e, secretamente, que o resto do mundo é obra do Diabo. E nós a pensar que a Idade Média já tinha acabado...

Recentemente uma exposição sobre Darwin foi incapaz de obter 3 milhões de dólares de fundos das empresas americanas (o que lá são trocos) para se financiar, enquanto os criacionistas, os tais da treta, fácilmente conseguiram arranjar 7 milhões. Uma recente sondagem da CBS mostrou que 51% dos americanos rejeita a teoria da evolução e acredita que Deus criou o homem (leia-se o americano) na sua presente forma. 38% acha que o criacionismo devia ser ensinado nas escolas em vez do Evolucionismo. Nisto e noutras coisas estão cada vez mais perto dos extremistas islâmicos. Da maneira como os tempos mudam ainda havemos de ver o Papa a defender o Evolucionismo.

Mas chega de parvoíces, há uma forma muito simples de provar que o 'Design Inteligente' é uma falsa teoria:
Nenhuma Entidade mínimamente inteligente teria conseguido desenhar alguém tão burro como George W. Bush!
Só mesmo a selecção natural, num país de idiotas onde isso é uma vantagem, poderia ter gerado o idiota supremo...
Q.E.D.

  Bocas da reacçãm:

Vim desejar-te um feliz Natal em família e no aconchego do amor destes. Que 2006 seja um ano de sucesso, de mais dinheiro no bolso e que te traga muitos motivos para sorrir.

Um beijo com amizade
 

Gina querida

Como vai o raio do exílio???
A nossa permanência vai péssima, congelaram-nos tudo: mãos, teclados, CPU e cérebros.

Se o (des)governo não descongelar o (des)orçamento o país congela todo.

Bem agora com a prima Vera já conseguimos ligar os computadores de vez em quando. Isto aqui na Sibéria não se consegue fazer nada sem aquecimento, e aos preço a que o (des)governo pôs o gasóleo fez-nos hibernar!
 

Mandar uma boca


«« Sala de Entrada